Clipping - o que saiu na imprensa sobre nós

,
coluna Gente Boa - Segundo Caderno -  07/12/2012


 RIO  SHOW - 09/10/2012

VEJA RIO on line - 09.10.2012

jornal RIO CARIOCA 

RIO SHOW dia 11 de maio de 2012!


revista S! maio de 2012


RELEASE





BURACO DA LACRAIA DANCE SHOW

Um videokê. Dois microfones. Cinco cantores. 20 músicas. Muita alegria, diversão e alto astral. O público é convidado a participar do Buraco da Lacraia Dance Show - um cabaré moderno onde podemos beber uma cerveja gelada e participar dessa festa, acompanhando as letras das canções, cantando junto, batendo palmas, marcando o ritmo, dançando e apanhando uma amizade.

Buraco da Lacraia Dance Show é uma revista contemporânea, um mergulho no cancioneiro popular brasileiro. A canção de amor revelando o sentimento mais profundo: ou a dor de cotovelo; ou a volta por cima. Durante 1 hora, o público pode deleitar-se com nossa galeria de tipos brasileiros que sonham em revelar seu talento musical, sua afinação e carisma.

Soltar a voz, soltar o corpo e ser aplaudido – esse é o desejo de muitos cantores pelas casas de videokê afora. Esta noite o público será convidado a participar dos sonhos e experimentar o talento oculto de alguns dos nossos melhores cantores de chuveiro. Quem sabe não surgirá dentre eles o nosso próximo ídolo musical?

Somos um jovem grupo de atores, dramaturgos, maquiadores, cantores e dramaturgos que se deliciam na arte do videokê e passamos a pesquisar esta linguagem que vem à tona no espetáculo teatral BURACO DA LACRAIA DANCE SHOW que conta com a supervisão de Alexandre Régis.

Essa montagem é feita na unha. Sem patrocínio, acreditando nas parcerias como forma de viabilizar o projeto, nossos atores/produtores Leticia Guimarães, Luis Lobianco, Patricia Pinho, Sidnei Oliveira e Eber Inácio; resolveram comprar a briga pela arte e realizar essas 4 apresentações no mês de Maio no Buraco da Lacraia – conhecida casa noturna localizada na Lapa - primeira a apoiar este projeto cedendo o espaço para ensaio e apresentações.

Tudo isso com o único objetivo de divertir e alegrar a todos os freqüentadores do nosso Dance Show.

BURACO DA LACRAIA DANCE SHOW
sinopse
Venha cantar as canções que marcaram sua vida com nossos artistas, girls and boys tarimbados na sensual arte do videokê emotivo. Não há repertório que se mantenha longe do alcance desta equipe afinada com oitavas pra dar e vender. Contamos com você na hora do refrão. Cante junto, brilhe conosco, bata palminhas. Não resista! Entregue-se!

Eber Inácio, Sidnei Oliveira, Luis Lobianco, Leticia Guimarães e Patricia Pinho.        foto Alexander Landau.



serviço

BURACO DA LACRAIA DANCE SHOW
Com Patricia Pinho, Luis Lobianco, Letícia Guimarães, Sidnei Oliveira  e Eber Inácio.
Supervisão Alexandre Régis.

Prorrogada a temporada, SEXTAS-FEIRAS E VÉSPERAS DE FERIADO AS 22:30
até o mundo acabar dia 21/12/2012 !!!!!!!!

Ingresso: R$ 25,00
Para ver o show e depois emendar a noitada no Buraco da Lacraia, com direito a cerveja liberada a noite toda.

Buraco da Lacraia
Rua André Calvanti 58, Lapa - Tels: (21) 2242-0446
perto do Mundial da Lapa / Rio 40 GRaus...

Contato produção:
buracodanceshow@yahoo.com.br
www.buracodanceshow.blogspot.com
siga-nos no Twitter @BuracoDanceShow
nosso canal no Youtube http://www.youtube.com/user/buracodanceshow
Ou pelo celular: (21) 9176-4246 / 8847-7822



Supervisão de ALEXANDRE RÉGIS 


Participou dos grandes Programas de Humor da TV brasileira como: Balança mas não cai; Faça Humor, não faça guerra; Alô Brasil Aquele Abraço; Uau que delícia de show (todos com direção de Augusto C. Vannucci); Chico Anysio Show; Chico City; Chico Total; Azambuja e Cia;  Satiricom; Planeta dos Homens; Praça da Alegria; os Trapalhões; Sítio do Pica Pau Amarelo; Viva o Gordo; Veja o Gordo; Super Bronco;  Escolinha do Golias; A Praça é nossa; Zorra Total e atualmente no elenco de Os Caras de Pau. Como diretor de teatro, foi assistente do Show de Jô Soares O gordo ao Vivo e Arthur, I Love you pra xuxu; Frankensteins, Na Mira do Gordo; atuou em Trair e Coçar é só começar; dirigiu, atuou e apresentou o Terror na Praia; Diretor convidado de ZE - Zenas Emprovisadas . Diretor de Deixa Solto de Fernando Ceylão; Fome Zero, Pizza Dez de Paulo e Chico Caruso e Nós na fita de Leandro Hassum e Marcius Melhem.

Laura Rúbia é PATRÍCIA PINHO


Formada em Artes Cênicas pela UNI-RIO e Licenciatura pela Bennett. Trabalhou em diversos espetáculos teatrais, sendo os últimos: As filhas de Betty e D. Gênesis dos Novos Deuses de Camilo Pellegrini; Meu filho é um doce de Claudia Valli, A Arte de Escutar texto de Carla Faour ,  Uma Janela em Copacabana texto adaptado de Luiz Alfredo Garcia-Roza com direção de José Joffily. Recebeu o Prêmio APTR 2010 como Melhor Atriz em papel coadjuvante pela peça As Meninas de Maitê Proença e Luis Carlos Góes com direção de Amir Haddad. Participa do elenco fixo do programa Os Caras de Pau da Rede Globo.
Gildo Suzano  é LUIS LOBIANCO
Formado na Casa das Artes de Laranjeiras – CAL. Participou de três grandes destaques da nova comédia carioca os espetáculos: SURTO, Tubo de Ensaio de Paula Rocha e Isadora Andrade e POUT-POURRIR.  Atuou em Calabar Musical direção de Ruy Faria, Fofoca de Adriana Chevalier e direção Marcelo Saback, Senhora Solidão direção Leandro Muniz. Integrante do coletivo Clube da Cena formado há quatro anos - Realizando ocupação teatral em teatros do município do RJ. Integrante da série Humanóides de Rosane Svartman. Prêmio de Melhor Cena na categoria Júri Popular no Mercadão Cultural 2006, com o quadro DE FRENTE COM MARÍLIA GABI TAGARELA. Vencedor do quadro Pistolão no Programa Domingão do Faustão.
Guaraci Sanlorã é SIDNEI OLIVEIRA
Maquiador de cinema há mais de 12 anos iniciou sua carreira como maquiador assistente de Cidade de Deus de Fernando Meirelles. Com Lucia Murat fez Eu prefiro a Maré e A Memória que nos contam. Sua carreira segue com Cidade dos Homens de Paulo Morelli, A quente a Frio de Juliana Reis, o premiadíssimo longa Riscado de Gustavo Pizzi; 5x favela de Cacá Diegues, Sonhos Roubados e Mulheres do Brasil de Malú de Martino - episódio  “A porta bandeira”.  Também participou das séries de TV Mais x favela de Cacá Diegues, Natália de Andre Pellenz , Cidade dos Homens, Filhos do Carnaval de Cao Hambúrguer, além do curta-metragem A Porta Estandarte de Cecília Amado.

Nora Gonçalves   é LETICIA GUIMARÃES

 Atriz e diretora formada em Artes Cênicas com Habilitação em Direção Teatral pela UFRJ com Pós-Graduação Lato Sensu "Arte, Cultura e Sociedade no Brasil" na Universidade Veiga de Almeida. Dirigiu as montagens do Sarau Científico, organizado pelo Museu da Vida (Fiocruz) em parceria com a Welcome Trust (Inglaterra). Com a Esquelética Cia. de Teatro dirigiu ou espetáculos Aonde você vai, Hollis Jay? de Benjamim Bradford, Bodas de Sangue, de Federico García Lorca e A vida em Duralex, baseado na obra de Maurício Kartún. Indicada ao Prêmio de Melhor Atriz no Festival Curta de Teatro realizado no Sesc Engenho de Dentro pela atuação no espetáculo Isopor, realizado pelo Grupo Garbo. Assistente de direção de Gustavo Ottoni em O Alienista: uma leitura esquizofrênica.  


Deluz Gatarri é EBER INÁCIO 


Formado pela CAL. Criador do Grupo Roda Gigante - grupo de palhaços que fazem intervenções artísticas hospitais com o qual fez os espetáculos Troca de Plantão e O Sentido da Vida; Integrante da Cia. Teatro do Nada – Improvisação. Autor das peças: Ditos de Marmuração  - Prêmio Nelson Rodrigues de melhor texto festival Funarte/Novos Talentos/ Melhor texto Festival Veiga de Almeida, Melhor texto Presidente Prudente e Coração de fogo (traduzido para o francês por André Jolly). Poeta, participou do Cep 20000 e Fala Palavra. Lançou Relâmpagos - Jornal de poesia e design.  Atuou em Cidade Vampira de Henrique Tavares e Fausto Fawcet; Obrigado, Cartola de Sandra Louzada, dir. Vicente Maiolino; Kwitche Pierre Verger Fatumbi, produção França /Brasil/Benin, dirigido pelo Africano Euloge Aguiar; entre outros. Em cartaz com Não sobre os Rouxinóis direção João Fonseca e Vinícius Arneiro.


 com Patricia Pinho, Luis Lobianco, Leticia Guimarães e Sidnei Oliveira. foto Raphael Cassou


Contato:

buracodanceshow@yahoo.com.brwww.buracodanceshow.blogspot.com
siga-nos no Twitter @BuracoDanceShow
canal no Youtube 
http://www.youtube.com/user/buracodanceshow
Ou pelo celular: 9176-4246 / 8847-7822
 

Buraco Da Lacraia Dance Show Copyright © 2011 |Template design by O Pregador | Layout Adds by Caesar Moura | Powered by Blogger Templates