Quem São As Lacraias ???

,
Nós somos especialistas em videokês há mais de quatro anos.

Frequentamos as melhores casas do ramo na Lapa, feira de São Cristóvao, Jacarepaguá, Copacabana e até já fomos em outros municípios como Volta Redonda, Petrópolis e Cabo Frio.

Sempre com a garantia de notas válidas e boas como 87 - Você é Quase um Profissional, o mais afinado de nós chegou a receber um 100 - Você é um Show por diversas vezes.

Além disso, nós dançamos, fazemos coreografias, paqueramos e animamos qualquer local com nossa simpatia, nosso carisma e nosso corpo sensual.

Imitamos Nikka Costa, Rosana, Jessé, Alcione, Brithnei Spears (não sabemos escrever esse nome nem falar inglês mas cantamos mesmo assim, fora a menorzinha de nós que fez CCAA).

Cantaremos músicas sensacionais que emocionarão a todos, como Pai, do Fábio Junior, e Quando Chove, de Patricia Marx, além de Amigos do Balão Mágico. Paramos de apresentar We Are the World porque teve briga para ser a Cindy Lauper.

Somos bonitos, sensuais e temos uma bela voz.



ALEXANDRE RÉGIS - SUPERVISÃO 

Participou dos grandes Programas de Humor da TV: Balança mas não cai; Faça Humor, não faça guerra; Alô Brasil Aquele Abraço; Uau que delícia de show (direção de Augusto C. Vannucci); Chico Anysio Show; Chico City; Chico Total; Azambuja e Cia;  Satiricom; Planeta dos Homens; Praça da Alegria; os Trapalhões; Sítio do Pica Pau Amarelo; Viva o Gordo; Veja o Gordo; Super BroncoEscolinha do Golias; A Praça é nossa; Zorra Total. Diretor Assistente de Jô Soares em O gordo ao Vivo e Arthur, Frankensteins, Na Mira do Gordo; atuou em Trair e Coçar é só começar; dirigiu, atuou e apresentou o Terror na Praia; Diretor convidado de ZE - Zenas Emprovisadas . Diretor de Deixa Solto de Fernando Ceylão; Fome Zero, Pizza Dez de Paulo e Chico Caruso e Nós na fita de Leandro Hassum e Marcius Melhem. Atualmente está no elenco de Os Caras de Pau - Rede Globo.

PATRICIA PINHO é Laura Rúbia, Gabriela, Kátia Cega e Nikka Costa. 

Formada em Artes Cênicas pela UNI-RIO e Licenciatura pela Bennett. Trabalhou em diversos espetáculos teatrais, sendo os últimos: As filhas de Betty e D. Gênesis dos Novos Deuses de Camilo Pellegrini; Meu filho é um doce de Claudia Valli, A Arte de Escutar texto de Carla Faour ,  Uma Janela em Copacabana de José Joffily. Recebeu o Prêmio APTR 2010 como Melhor Atriz em papel coadjuvante pela peça As Meninas de Maitê Proença e Luis Carlos Góes com direção de Amir Haddad. Atualmente no elenco de Os Caras de Pau - Rede Globo. 

LUIS LOBIANCO é Gildo Suzano, Bethania Maravilha, Chacrinha e Bibi. 

Formado na CAL. Participou de SURTO, Tubo de Ensaio de Paula Rocha e Isadora Andrade e POUT-POURRIR.  Atuou em Calabar Musical direção de Ruy Faria, Fofoca de Adriana Chevalier e direção Marcelo Saback, Senhora Solidão direção Leandro Muniz. Integrante do coletivo Clube da Cena por quatro anos. Integrante da série Humanóides de Rosane Svartman. Prêmio de Melhor Cena na categoria Júri Popular no Mercadão Cultural 2006, com o quadro DE FRENTE COM MARÍLIA GABI TAGARELA. Vencedor do quadro Pistolão no Programa Domingão do Faustão. Integra o elenco de Porta dos Fundos. 

SIDNEI OLIVEIRA é Guaraci Sanlorã, Boate Azul e Ciganinha. 

Maquiador de Cidade de Deus de Fernando Meirelles; Lucia Murat fez Eu prefiro a Maré e A Memória que nos contam; Cidade dos Homens de Paulo Morelli, A quente a Frio de Juliana Reis, Riscado de Gustavo Pizzi; 5x favela de Cacá Diegues, Sonhos Roubados e Mulheres do Brasil de Malú de Martino; Mais x favela de Cacá Diegues, Natália de Andre Pellenz, Cidade dos Homens, Filhos do Carnaval de Cao Hambúrguer. Autor de O Mundo do Karão – Melhor Texto, 3º Festival de Esquetes de Humor - do Festival Internacional de Humor do RJ.

LETICIA GUIMARÃES é Nora Gonçalves, Chacrete Leci Brandão e Elis Winehouse

Atriz e diretora formada em Direção Teatral pela UFRJ com Pós-Graduação Lato Sensu. Dirigiu as montagens do Sarau Científico, organizado pelo Museu da Vida (Fiocruz) em parceria com a Welcome Trust (Inglaterra). Dirigiu Aonde você vai, Hollis Jay? de Benjamim Bradford, Bodas de Sangue, de Federico García Lorca e A vida em Duralex. Indicada ao Prêmio de Melhor Atriz no Festival Curta de Teatro realizado no Sesc Engenho de Dentro pela atuação no espetáculo Isopor, do Grupo Garbo. Ass. direção de Gustavo Ottoni O Alienista: uma leitura esquizofrênica. 

EBER INACIO é Deluz Gatarri, Pintinho Amarelinho, Sambista e Darth Vader. 

Formado pela CAL. Criador do Grupo Roda Gigante - com o qual fez os espetáculos Troca de Plantão e O Sentido da Vida; Integrante da Cia. Teatro do Nada – Improvisação. Autor das peças: Ditos de Marmuração  - Prêmio Nelson Rodrigues de melhor texto festival Funarte/Novos Talentos/ e Coração de fogo (traduzido para o francês por André Jolly). Poeta, participou do Cep 20000 e Fala Palavra. Lançou Relâmpagos - Jornal de poesia e design.  Atuou em Cidade Vampira de Henrique Tavares e Fausto Fawcet; Obrigado, Cartola de Sandra Louzada, dir. Vicente Maiolino; Kwitche Pierre Verger Fatumbi, produção França /Brasil/Benin, dirigido pelo Africano Euloge Aguiar e  Não sobre os Rouxinóis direção João Fonseca e Vinícius Arneiro.




 

Buraco Da Lacraia Dance Show Copyright © 2011 |Template design by O Pregador | Layout Adds by Caesar Moura | Powered by Blogger Templates